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Autorização de débito para correntistas da Caixa

 

ATENÇÃO!
AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO PARA CORRENTISTAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!

A partir de Agosto de 2020, os clientes da Caixa Econômica Federal deverão autorizar o cadastro de
Débito em Conta.

Sendo assim, a partir de 18/08/2020, os segurados que indicarem uma conta da Caixa Econômica
Federal, deverão realizar a Autorização de Débito junto ao banco para todas as propostas com
forma de pagamento mediante débito em conta. As emissões de apólices realizadas até o dia
17/08/2020 não entrarão nessa regra.

A partir de 14/08/2020, novos seguros - seja renovação congênere ou nova contratação - que tiverem
estabelecidos a modalidade de pagamento através do Débito em Conta, deverão inicialmente quitar a 1a
parcela do prêmio através de boleto. As demais parcelas ficarão disponíveis em DCC (Débito em
Conta Corrente).

No caso das Renovações e Endossos da SulAmérica Auto, o Débito automático estará disponível
desde a 1a parcela.

A autorização estará disponível a partir do 5o dia útil que antecede a data do vencimento da parcela e deverá ser feita
pelo segurado através do Internet Banking, conforme orientação abaixo:

“Pagamentos” > “Débito Automático” > “Cadastrar Novo” > “Autorizar ou rejeitar cadastro”

Para mais informações de como realizar a autorização do débito em conta, consulte o Banco.

Informações importantes:
• Clientes com mais de 1 apólice emitida vinculadas à mesma conta bancária, independentemente do produto, precisarão realizar a autorização de débito em conta uma única vez.
• A autorização de débito em conta é válida por todo período de cobrança das parcelas e por até 6
meses após o último débito.
• Caso a 1ª parcela seja escolhida como forma de pagamento débito em conta Caixa Econômica Federal:
Cotador Auto: Exibirá uma crítica orientando o pagamento através de boleto.
Cotador Residencial: Não disponibilizará a Caixa Econômica Federal na lista de bancos disponíveis.

ATENÇÃO!
Se não houver o recebimento da autorização de débito pela Caixa em até 30 dias após a data do vencimento da parcela, a apólice entrará em processo de Cancelamento (devido às particularidades do sistema bancário), não ocorrendo a migração para boleto conforme ocorre com os demais bancos.

Oriente seus clientes, e em caso de dúvidas, fale com seu Gestor!